10 live's que me inspiram na hora de escrever

Olá, pessoal! Aqui é a Juliana esta é minha primeira postagem em um blog, e na minha estréia eu tive várias ideias, indo de uma resenha para Crepúsculo até 5 bandas grunge... E aí nada mais saiu. Até que tive a ideia de listar 10 live's que me inspiram na hora de escrever. São elas:

1 - Paramore - Playing God

Ao meu ver, esta letra se trata do quão egoísta uma pessoa é. Apesar disso, é uma música que me ajuda bastante na hora de escrever, ainda mais ao vivo.

2 - Paramore - Decode
Hue, eu nem sou fã do Paramore, sério, mas acho o máximo as músicas deles, principalmente na época da primeira formação da banda. Este foi no japão e eu me amarro na banda jogando os cabelos (ou apenas a cabeça) na hora do solo :3

3 - H.I.M - Wings Of a Butterfly 


Bem, esta é uma das minhas bandas favoritas - e a única que não é americana - H.I.M! O vocalista, Ville Valo, canta de uma forma romântica, enquanto a banda faz um som um tanto "pesado" eu diria. As letras da banda costumam me inspirar bastante, assim como esse live, que é meu favorito deles.

4 - H.I.M - Right Here In My Arms


Este é do mesmo show da música acima (notável) e... Ér, não tenho muito a dizer. Me ajuda até mais que os outros, eu diria.

5 - Paramore - Misery Business (Live The Final Riot!)



Voltando para o Paramore...
Quem aí já assistiu ao show da turnê The Final Riot! ? Para mim foi um dos melhores live's do Paramore depois de, claro, o acústico para a MTV (que, a propósito, é tão bom quanto pizza).

6 - The Pretty Reckless - Miss Nothing 




Alguém aí é fã da banda The Pretty Reckless? Caso nem conheça, espero que curta esse acústico que é o responsável por alguns capítulos de fanfics :3 

7 - Avril Lavigne - He Wasn't 


Pois bem, acho que... Qualquer live desta música me inspira. O som divertido da Avril Lavigne me ajuda bastante na hora de escrever algo com adolescentes aprontando e tals... 

8 - Paramore - Ain't It Fun 


Se eu soubesse que esta listinha ficaria com 95% de músicas do Paramore, teria listado músicas deles que me inspiram, mas enfim... Este live do Ain't It Fun ficou bem legal, e a energia de Hayley Williams no palco é invejável já que eu sou mais nova e não faço metade.

9 - H.I.M - Sleepwalking Past Hope



Sobre este eu não tenho muito o que falar. H.I.M é uma banda que anda me fascinando bastante, e consequentemente, me inspirando. Quando eu "descobri" o live desta música eu tive sérios piques de alegria interior pois é a minha favorita da banda :3

10 - Avril Lavigne - Losing Grip (Live Toronto)


 Na The Best Damn Thing Tour, Avril Lavigne fez um acústico maravilhoso da música Losing Grip. O palco ficou escuro e o telão atrás dela mostra gotas de chuva, o que combinou bastante.


Bem então é isso, espero que tenham curtido o meu primeiro post. Sugestões de músicas e de postagens serão bem vindas, assim como críticas, contando que sejam construtivas. Beijos e até a próxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário