Capitão América 2 - O Soldado Invernal.




AI MEU DEUS!!


Olá. 

Não sei quanto a vocês, mas há sempre um quê de perfeição em passar um fim de tarde no cinema. E o lançamento de Capitão América 2 - O Soldado Invernal levou-me a isso, já que alucinou-me, a cada minuto de meus dias, torturando-me pela curiosidade e a expectativa para esse filme era imensa.

Sem mais demoras, eu amei. ♥

Como de se esperar, um típico filme de herói, com cenas enérgicas e todo blá blá blá já conhecido. Mas exatamente o que procuramos.



Um fato sobre mim é que, mesmo tendo-o como o meu herói favorito, (Capitão América, claro rs), minha exacerbada curiosidade foi gerada pelo vilão, que fora interpretado por um dos meus queridos atores, Sebastian Stan. ♥ (pode até ser estranho, mas também sou fã dos vilões, que sempre demonstram maior emoção ao contracenar com o ''mocinho''.)

Não tenho mais palavras, só posso dizer '' Vá ao cinema!!'' E na minha simples e irrelevante opinião, um filme incrivelmente amável.






Nenhum comentário:

Postar um comentário